ok

junio 21, 2015

Bebê de cinco meses visita a Toca através da Cruzeiro Esporte Tour


Com apenas cinco meses de idade, Pedro Gabriel realizou o sonho de muitos cruzeirenses na tarde desta sexta-feira. Acompanhado pelos seus pais, o garoto pôde conhecer a Toca da Raposa II, assistir o treino bem próximo ao campo, tirar fotos com os jogadores do Maior de Minas, além de ter à sua disposição vários tipos de lanches. Todos esses benefícios foram proporcionados pela Cruzeiro Esporte Tour, que promoveu, com sucesso, mais uma Visita Vip ao Centro de Treinamento do Tetracampeão Brasileiro.
Nesta edição, participaram aproximadamente 80 cruzeirenses que, não só usufruíram de tudo citado acima, como também ganharam uma camisa exclusiva do evento. Para Joselito Rodrigues, marido de Paula Araújo e pai do pequeno Pedro, a experiência vivida nas dependências da Toca II será inesquecível. Aos 37 anos, o torcedor celeste disse que essa data era esperada por ele há muito tempo e que valeu a pena tudo o que viveu neste dia 19 de junho de 2015. “Essa era uma situação que eu esperava por toda a minha vida e hoje estou maravilhado, graças a Deus, por ter a oportunidade de estar aqui e de poder trazer o meu garotinho para curtir tudo isso junto com a gente. Estou muito satisfeito e voltaria inúmeras vezes”, declarou Joselito.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...