ok

julio 26, 2015

Com gol de Pato, São Paulo vence Cruzeiro e volta ao G-4

Na tarde deste domingo, o Maior de Minas enfrentou o São Paulo, no estádio Morumbi, e foi superado pelo placar de 1 a 0. Alexandre Pato fez o gol da vitória paulista, aos 44 minutos do primeiro tempo, após completar cruzamento realizado pelo lateral-esquerdo Carlinhos. A partida teve validade pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe estrelada voltará a campo pela competição nacional somente daqui a uma semana. No próximo domingo, dia 2 de agosto, o elenco cinco estrelas terá outro difícil compromisso, contra o Sport, às 18h30, na Arena Pernambuco, no município de São Lourenço da Mata-PE.

  • O jogo
    O início da partida no Morumbi deu indícios de que o primeiro tempo seria bastante movimentado, mas a promessa não se cumpriu. Logo aos dois minutos, após boa troca de passes pelo lado direito do ataque do time celeste, Marcos Vinícius ajeitou para Charles, que chutou forte, de primeira, sobre o gol de Rogério Ceni.
    Dois minutos mais tarde, os donos da casa responderam. Michel Bastos recebeu pela ponta direita, driblou o marcador e finalizou sem direção, longe da meta celeste. Depois desse lance, os dois times priorizaram a posse de bola, mas não conseguiram chegar com perigo às traves adversárias.
    Como mandantes do duelo, os são-paulinos tentavam pressionar o Maior de Minas no campo defensivo estrelado, no entanto, até a metade da primeira etapa, o rival não realizou nenhum lance que assustasse Fábio. Já a Raposa arriscava em bolas cruzadas à área e em arremates à longa distância, porém, as finalizações não foram capazes de superar o goleiro adversário.
    Aos 41 minutos, Michel Bastos cruzou rasteiro para a área e a bola sobrou com Alexandre Pato, que concluiu no canto direito do goleiro estrelado. A muralha azul se esticou e espalmou para escanteio. Na sequência, aos 44, Carlinhos avançou pela ponta esquerda e cruzou na cabeça de Pato, que desviou para o fundo da rede. São Paulo 1 x 0.
  • 2º tempo
    No intervalo, Vanderlei Luxemburgo colocou os atletas Gabriel Xavier e Mayke nos lugares de Marcos Vinícius e Ceará. O armador, que havia acabado de entrar no duelo, recuperou a bola na defensiva paulista e acionou Vinicius Araújo, aos dois minutos. O jovem atacante avançou e tentou lançar para Willian, mas Tolói interceptou o lance, que poderia ser uma grande oportunidade de igualar o marcador.
    Aos 13 minutos, Marinho fez bela jogada individual pelo lado direito, passou por dois marcadores, entrou na área e cruzou rasteiro, mas nem Willian e nem Vinicius conseguiram alcançar o passe. Na sequência, Henrique pegou a sobra e chutou acima do travessão de Rogério Ceni.
    Em busca do gol de empate, a Raposa passou a se fazer mais presente no campo de ataque. Aos 27 minutos, Manoel se lançou à frente e cruzou rasteiro, mas Leandro Damião não alcançou. No lance seguinte, a jogada se repetiu, mas desta vez foi Mayke que cruzou para o centro-avante, que se esticou todo e por pouco não desviou para o fundo da rede.
    Já próximo ao fim da partida, o São Paulo assustou novamente. O primeiro susto foi com Michel Bastos, que cruzou para Centurion e este, de cabeça, arrematou no canto esquerdo e Paulo André, de carrinho, evitou que João Pedro concluísse a gol. A segunda tentativa aconteceu aos 47minutos, quando Fabrício saiu jogando errado e João Pedro obrigou Fábio a fazer uma difícil defesa.
  • Reciba al instante las ultimas noticias en su email, subscribase

    No hay comentarios:

    Publicar un comentario

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...