ok

junio 07, 2015

Com uma exibição espetacular, o Cruzeiro venceu o Atlético-MG por 3 x 1


Com uma exibição espetacular, o Cruzeiro venceu o Atlético-MG, de virada, por 3 x 1 no estádio Independência e confirmou sua ascensão no Campeonato Brasileiro.
Os gols do jogo foram marcados por Luan para o adversário e Jemerson contra, Gabriel Xavier e Marquinhos para o Maior de Minas.
A excelente vitória da Raposa coroou a partida que marcou o recorde de Fábio. O goleiro igualou Zé Carlos e se tornou, ao lado do lendário jogador, o atleta que mais vestiu a camisa estrelada, com 633 partidas.


  • O jogo
    O Cruzeiro foi o primeiro a assustar no clássico. Aos dois minutos Alisson cobrou escanteio e Bruno Rodrigo cabeceou com perigo, por cima do gol defendido por Victor.
    O Atlético-MG chegou com perigo aos 13 minutos e marcou seu gol. Bate rebate na área e a bola sobrou para o atacante Luan que bateu de primeira, no canto direito de Fábio, que nada pode fazer. 1 x 0 Atlético-MG.
    Aos 18 minutos, grande chance de gol para o Cruzeiro. Alisson recebeu lançamento em profundidade, dominou e bateu colocado, Victor fez grande defesa e a bola ainda pegou no travessão.
    Quatro minutos depois novo lance de gol para o time celeste. Alisson fez boa jogada pela esquerda e cruzou, Leandro Damião, sozinho no meio da área cabeceou para fora, muito perto do gol defendido por Victor.
    No último lance do primeiro tempo saiu o gol merecido da Raposa. Bola alçada na área, briga no alto e a bola sobrou para Alisson na esquerda, o atacante cruzou e a bola sobrou para Willian, o atacante bateu para o gol, a bola bateu em Jemerson e entrou. 1 x 1, empate da Raposa.
  • Segundo tempo
    O Cruzeiro começou o segundo tempo arrasador, logo no primeiro minuto de jogo, Gabriel Xavier, que entrou no lugar Alisson, tomou a bola do lateral Patrick, virou em cima do marcador e bateu de canhota, a bola morreu no fundo das redes. Virada espetacular da Raposa. 1 x 2 Cruzeiro.
    Um minuto depois, quase o Cruzeiro amplia. Marquinhos recebeu ótimo lançamento dentro da área e de frente para o goleiro Victor bateu por cima do gol, assustando o goleiro adversário.
    O Atlético-MG chegou com perigo aos 13 minutos. Cruzamento de Luan a bola sobrou para Dátolo que bateu no canto, Fábio fez uma excelente defesa, no rebote a zaga afastou.
    Aos 26 minutos contra ataque mortal da Raposa, Willians fez excelente jogada, deu um chapéu no seu marcador e lançou Leandro Damião, o centroavante deu um belo passe para Marquinhos que bateu de primeira, no canto do goleiro Victor, que pulou e nada pode fazer. 1 x 3 para o Maior de Minas.
    O Atlético-MG voltou a assustar aos 33 minutos. Cruzamento perigoso para área, a bola sobrou para Thiago Ribeiro, o atacante dominou e bateu, Fábio fez outra excelente defesa, impedindo que o adversário diminuísse a vantagem.
    No final da partida, pressão do Atlético-MG, cruzamento para área e Thiago Ribeiro chutou de frente para a meta, a bola passou por Fábio, mas o lateral Mayke salvou em cima da linha.
    Fim de jogo e uma espetacular vitória celeste jogando no Horto.

  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...