ok

junio 14, 2015

Atletas querem manter a crescente da Raposa dentro do Brasileirão


Com três vitórias nos últimos três jogos, o Cruzeiro tem vivido uma crescente dentro do Campeonato Brasileiro.
A sequência de resultados positivos tem agradado os atletas da Raposa, que visam a manutenção do bom futebol que tem sido apresentado pelo Maior de Minas, dentro e fora de casa. Na visão do artilheiro Leandro Damião, a recuperação do atual bicampeão do certame faz com que o elenco celeste pense em grandes objetivos para o restante da competição.
Neste sábado, o atacante fez seus dois primeiros gols na atual edição do Brasileirão, na vitória sobre o Vasco, por 3 a 1, no Rio de Janeiro.
“Começo de Brasileiro é sempre difícil e a gente não começou bem. Quando isso acontece, a equipe tem que buscar melhorar durante o campeonato e agora é a hora de buscar os pontos. Conseguimos vencer o Atlético e o Vasco fora de casa. Temos que continuar dessa maneira e tentar manter os 100% de aproveitamento. Nosso grupo é qualificado e temos capacidade de chegar longe no Brasileiro”, disse.
Já o capitão Fábio, que chegou à marca de 634 jogos disputados com o manto cinco estrelas e tornou-se o atleta que mais atuou pela Raposa, os últimos bons resultados obtidos pelo time estrelado é resultado do bom trabalho que tem sido realizado por Vanderlei Luxemburgo durante os treinos e da raça demonstrada dentro de campo pelos companheiros de equipe.
“Nosso objetivo era buscar os pontos que nós deixamos escapar quando jogamos na nossa casa. Nós tínhamos que fazer o possível e o impossível para conseguir as vitórias, mas graças a Deus, com muito empenho, trabalho e dedicação nós conseguimos. O grupo se ambientou muito bem com o trabalho do Vanderlei, com a motivação e estamos dando a resposta dentro de campo”, avaliou.
Importante peça do sistema defensivo cruzeirense, o zagueiro Manoel o triunfo perante os vascaínos só foi possível graças à combinação de uma boa marcação e de um ataque eficiente. “Mais uma vez a gente conseguiu fazer um jogo muito bom, marcando forte o adversário e atacando com a bola nos pés. Tivemos chance até de fazer mais gols, mas o mais importante é que conquistamos a vitória e todo mundo está de parabéns pela entrega no jogo de hoje”, declarou.
Além deles, Willians também exaltou a competência dos companheiros de time e dos novos comandantes. O volante, que tem se destacado pela eficiência nos desarmes, tomou o terceiro cartão amarelo no duelo com os cariocas e desfalcará a Raposa na partida de domingo, dia 21 de junho, contra a Chapecoense, às 11h, no Mineirão.
“Cartão amarelo acontece, ainda mais quando se tem que marcar jogadores rápidos como o do Vasco, mas o principal é que saímos de campo com a vitória. Agora é ter tranquilidade para trabalhar mais uma semana e depois pensar no jogo contra a Chapecoense. O Luxemburgo está de parabéns pelo trabalho, assim como toda a comissão técnica e os jogadores”, salientou.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...